terça-feira, 19 de maio de 2009

Frases de Amor

Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do fundo do coração.

Porque despertas-te o amor no meu coração, se não me querias amar vilão? negas-te, agora estou a sofrer e não te consigo esquecer...

Sempre e nunca duas palavras que me hei-de lembrar até morrer... Sempre te hei-de amar nunca te hei-de esquecer.

O meu maior sonho e trazer-te para a minha realidade.

Amo-te não somente pelo que és mas pelo que sou quando estou contigo!

Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente.

Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim...

Quando me olhavas, Com o teu olhar absoluto, Em mim relembravas, Aquilo porque mais luto!

Nenhum comentário: